28 de junho de 2018

Faculdade CNA está com inscrições abertas para curso de Gestão Ambiental na PB


Ascom Senar
[addtoany]

A exploração e utilização dos recursos naturais, o uso crescente de energia, a demanda por alimentos e bens de consumo e a urbanização causam alterações profundas nos ecossistemas. É pensando o crescimento sustentável dos negócios, em particular sobre os negócios da agropecuária que a Faculdade CNA lança o Curso de Gestão Ambiental.

“A questão ambiental precisa ser pensada, planejada e projetada para a preservação ambiental e o uso sustentável dos recursos. Com o curso de Gestão Ambiental, queremos ampliar a oferta de programas de educação voltados para o desenvolvimento da gestão correta, especialmente para o atendimento da cadeia produtiva do agronegócio para viabilizar a continuidade do crescimento da produção”, defende a coordenadora da Faculdade CNA no Estado, Poliana Queiroz.

O curso duração mínima de dois anos, mas pode ser feito em até quatro. Gestão Ambiental formará uma mão-de-obra qualificada para atuar na administração e desenvolvimento de organizações e projetos ambientais, procurando integrar a gestão dos negócios à sustentabilidade ambiental.

Para tanto, este profissional deve ser capaz de identificar a dinâmica dos sistemas produtivos, questionar disfunções e redirecionar os processos de produção para práticas ambientalmente corretas.

A Faculdade CNA também tem vagas para os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. Para saber mais, acesse: faculdadecna.com.br

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb/
youtube.com/FaepaSenar
senarpb.com.br