21 de outubro de 2021

Faepa e Senar debatem criação de departamento para o atendimento dos produtores com Energisa


Ascom Senar
[addtoany]

O Sistema Faepa/Senar-PB propôs à Energisa, companhia de fornecimento de energia elétrica que atende o Estado, que seja criado um departamento específico para atendimento do produtor rural na empresa. A sugestão foi apresentada durante reunião com representantes da companhia que aconteceu na sede da Federação no último dia 13.

De acordo com a proposta, o atendimento seria realizado por meio de convênio entre o Sistema Faepa/Senar e Energisa.  Após a criação do departamento, seria realizado convênio com os Sindicatos Rurais que integram a Federação, para fazer o trabalho com os produtores rurais, tornando-se assim o principal  canal de comunicação com a Energisa. 

Domingos Lélis, assessor da presidência e conselheiro da Energisa, avalia a iniciativa como extremamente importante para os produtores rurais, uma vez que terão mais conhecimento sobre os  seus direitos, ele também comenta.

“É uma oportunidade única de levar solução ao homem do campo e uma conquista do Sistema Faepa/ Senar que tem lutado todos dias para reconhecer os direitos dos produtores rurais”, frisou. 

Amanhã (22), será realizada reunião com os mobilizadores do Senar e presidentes de Sindicato para apresentação e repasse dessa proposta. Ela precisa ser confirmada até final do mês de outubro, para poder ser avaliada pela comissão jurídica da Energisa e Faepa/ Senar, que irão averiguar todos os trâmites legais. Se aprovada, a proposta beneficiará diversos produtores, que terão um atendimento mais ágil e personalizado para sanarem as suas dores.  

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br