3 de janeiro de 2014

Fim do recesso no Sistema Faepa/Senar


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Conforme informamos no final do mês de dezembro, a equipe do Sistema Faepa/Senar teve seu recesso de final de ano, retornando as suas atividades normais nesta quinta-feira (02/01/2014).
Estamos com as energias renovadas, cheios de projetos para 2014 e com muita determinação de fazer desse o melhor ano de nossa instituição. Prontos para plantar e colher mais que sementes, mas principalmente mais esperança, conhecimentos, novas tecnologias, novas ideias e muito otimismo para a agropecuária paraibana.
Em 2014 o Senar Paraíba completa 20 anos de criação e com isso, temos muitos desafios pela frente. A data exata da criação do Senar/PB é 04/04/1994, mas pretendemos celebrar esse aniversário durante todo ano, com uma série de atividades que começam em janeiro e só terminam em dezembro, promovendo ainda mais a agropecuária paraibana.
Neste será um ano especial, além de seguirmos nossa meta de bem atender os produtores e trabalhadores rurais com capacitação de qualidade, vamos implementar ações visando proporcionar ao nosso público mais conhecimento, maior desempenho e integração de seu trabalho, e, consequentemente, melhorar sua renda. Novos desafios serão estabelecidos como: lançamento de projetos, eventos técnicos, entrega do Prêmio Mérito Rural, e muito mais.
Em breve, apresentaremos, aqui no portal, a programação completa e as principais metas para esse ano que está só começando.
Assessoria de Comunicação
Sistema Faepa/Senar