23 de agosto de 2012

Guarabira sedia segunda edição da Expobrejo


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Cerca de 90 empresas participam entre os dias 24 e 26 de agosto da segunda edição da Expobrejo, feira multisetoral que reúne negócios de diversos setores da região de Guarabira. O evento vai oferecer aos comerciantes locais e das cidades vizinhas um mapeamento das oportunidades de negócios com os principais produtos dos segmentos automotivo, beleza, vestuário, eletroeletrônicos, serviços, saúde e culinária. A estimativa dos organizadores é de que 20 mil pessoas visitem a Feira.
De acordo com gerente do Sebrae em Guarabira, José Marcílio de Sousa Santos, a Expobrejo vai apresentar as tendências de mercado e oferecer aos empresários e consumidores as principais novidades para as compras de final de ano. “O evento espera reunir importantes parceiros para alavancar projetos comerciais estruturantes, apresentando produtos de excelente qualidade e estimulando o comércio do Brejo paraibano”, destacou Marcílio.
Durante a Expobrejo, o Sebrae vai promover atividades de orientação e formalização de empreendedores individuais, além de apresentar os projetos realizados na região, como os de floricultura, artesanato e leite e derivados. “O evento também vai contar com a participação do Núcleo Empresarial de Oficinas Mecânicas e do Núcleo de Profissionais da beleza de Guarabira, que fazem parte do Projeto Empreender, que é uma parceria entre a Federação das Associações Comerciais do Estado da Paraíba (FACEPB), Sebrae Paraíba e Associações Comerciais Municipais além da rede Boa Compra de minemercados””, explicou o gerente do Sebrae em Guarabira.
A Expobrejo vai contar com 120 estandes em uma área de 1.400 m2 que serão distribuídos na Praça da Juventude, no centro da cidade. A entrada no evento é gratuita. O local também vai dispor de uma praça de alimentação. A Expobrejo será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto, das 17h às 22h.

Fonte: Câmara Municipal de Campina Grande