29 de março de 2022

Mário Borba é nomeado presidente da Comissão Nacional de Logística e Infraestrutura pela CNA


Ascom Senar

Presidente do Sistema FAEPA/SENAR, Mário Borba

O presidente do Sistema Faepa/Senar-PB e vice-presidente de secretaria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Mário Antônio Pereira Borba, foi escolhido presidente da Comissão Nacional de Logística e Infraestrutura da CNA. O anúncio foi feito na última semana, quando foram divulgados os responsáveis por outras 14 comissões.

O fórum tem como foco a promoção adequada ao escoamento da produção agropecuária, coordenando ações para reduzir custos logísticos e garantir produtos mais competitivos tanto no comércio nacional quanto no internacional. Além de ser composta por representantes de Federações Estaduais de Agricultura e Pecuária e entidades relacionadas a área.

Esses colegiados são considerados as “caixas de ressonância” das demandas dos produtores rurais atuando junto aos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, além de representar os interesses dos agricultores e pecuaristas em fóruns, audiências e congressos no Brasil e no exterior.

Além desse trabalho, Mário Borba também é presidente da Associação Brasileira de Palma e outras Cactáceas, agropecuarista no município de Juripiranga-PB e no estado do Maranhão. Com a nova presidência irá atuar em audiências públicas, câmaras temáticas e comissões técnicas.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br