19 de novembro de 2018

Mobilizadores avaliam 2018 e discutem ações para próximo ano


Ascom Senar
[addtoany]

Os mobilizadores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba se reuniram hoje no auditório do sistema para avaliar os programas executados em 2018 e discutir novas ações para o próximo ano. O objetivo da reunião é a interação entre os mobilizadores para atingir maiores resultados nas atividades realizadas pelo SENAR.

“Fazemos um trabalho contínuo de aperfeiçoamento dos mobilizadores, mas sempre tentando melhorar nossa eficácia. Agora temos um novo viés que busca acoplar a capacitação e a assistência técnica. Tudo o que fazemos é para que o produtor receba o melhor treinamento, curso ou capacitação”, aponta o chefe do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Carlos Alberto Patrício.

A apresentação mostrou a divisão de atendimento do Senar entre sindicatos de produtores e trabalhadores, empresas contribuintes e públicos diversos, além de divulgar os cursos e treinamentos disponíveis para os sindicatos.

“No sindicato de Juazeirinho, estamos focando em trabalhos junto a caprinoovinocultura de corte e leite, além de treinamento na produção de palmas. O ano de 2018 nos deu a renovação do sindicato e pretendemos agir com mais força para atender os produtores do nosso município e vizinhos no ano que está por vir”, explica o presidente do Sindicato de Juazeirinho, Humberto Gonçalves.

A reunião segue até amanhã e contará com o lançamento do Programa “Bem Mais Agro” na Paraíba com o coordenador nacional da CNA, Wilson Brandão.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br