1 de agosto de 2022

NOTA DE PESAR: Sistema Faepa Senar lamenta morte do seu vice-presidente  


Ascom Senar
[addtoany]

É com profundo pesar que o Sistema Faepa Senar Paraíba lamenta o falecimento do seu vice-presidente, Vanildo Pereira da Silva, na noite deste domingo. Natural de Alagoa Grande, ele tinha 79 anos e há mais de 20 atuava na direção da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do estado.

O advogado e pecuarista atuou no mercado financeiro agro, no antigo banco do Estado, além de ser presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande e assessor do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae.

Em todas as instituições se destacou pela liderança, zelo e dedicação ao trabalho. Ele foi o idealizador, entre outras ações, da Cavalgada de Alagoa Grande, que chega a sua 20ª edição este ano, e do RuralFest, festival dedicado ao setor agropecuário que encerra a Rota Cultural Caminhos do Frio, na cidade.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, onde o corpo também será sepultado às 16h. Vanildo Pereira deixa esposa, quatro filhos e sete netos.