16 de março de 2020

Nota: Sistema Faepa Senar anuncia medidas de prevenção a Covid-19


Ascom Senar
[addtoany]

Diante do atual quadro de sério risco de infecção e contaminação pelo COVID-19 (Coronavírus), o Sistema Faepa Senar Paraíba seguirá as orientações da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e considera prudente cancelar, temporariamente, reuniões internas e externas.

Foram suspensos os treinamentos de Formação Profissional Rural, as atividades de Promoção Social e viagens dos colaboradores, assim como reuniões de mobilização para turmas de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), para prevenir aglomerações.

As recomendações também atingem as atividades do curso Técnico em Agronegócio, que é semi-presencial. Os encontros nos polos de apoio estão temporariamente suspensos, mas o Senar recomenda a manutenção dos estudos no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O momento é de cuidado e prevenção. O Sistema Faepa Senar –PB conta com o apoio e a colaboração dos Sindicatos Rurais para informar aos envolvidos dos municípios nos eventos sobre essa medida.

Horário de atendimento

Ainda com o objetivo de proteger os colaboradores que utilizam o sistema de transporte público de João Pessoa, foi definido novo expediente de atendimento.

A partir desta segunda-feira (16), o intervalo de almoço será das 12h às 13h30 e as atividades serão encerradas às 17h30. A intenção é evitar os deslocamentos em horário de pico.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br