6 de maio de 2022

Paraíba vai ganhar Instituto para Agropecuária


Ascom Senar
[addtoany]

Mário Borba, presidente do Sistema Faepa/Senar Paraíba

Durante reunião com líderes do agro paraibano, o presidente do Sistema Faepa/Senar Paraíba, Mário Borba, anunciou que o Sistema vai passar a contar também com um Instituto, a exemplo do que já acontece com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e em outros estados.

“Através desse novo órgão será possível realizar estudos e pesquisas sobre o setor rural paraibano, assim como buscar investimentos e parcerias para execução de projetos que possam beneficiar o agro e ao produtor rural”, explicou o presidente Mário Borba.

A ampliação da oferta de serviços e atendimentos contará também com o aumento da estrutura física do Sistema, com a anexação de um novo prédio vizinho à atual sede da Faepa. A iniciativa conta com o apoio da CNA, na aquisição do imóvel e foi aprovada pelos presidentes presentes na reunião.

“Acho muito interessante a criação do Instituto e acredito que nós, presidentes de Sindicato, precisamos estar cientes da sua atuação, para que possamos deixar os produtores também bem informados sobre os benefícios das ações que ele poderá nos trazer”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Guarabira, Rubens Fernandes.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br