27 de setembro de 2012

Prêmio FAEPA/SENAR de Jornalismo: último mês de inscrições


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Termina no próximo mês, 31 de outubro, o prazo para as inscrições no Prêmio FAEPA/SENAR-PB de Jornalismo.
Em sua primeira edição, os trabalhos podem ser inscritos em 5 categorias: Impresso (jornal e revista), Televisão, Rádio, Fotografia e um Prêmio Especial, que tem como tema para este ano, “Investimentos na Formação Profissional Rural”. Os vencedores de cada categoria receberão, além de um diploma especial, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.
Serão aceitos trabalhos veiculados pela imprensa paraibana entre 1º de janeiro até 31 de outubro, quando encerram as inscrições, nas mídias jornal, revista, rádio e televisão.
A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis nos sites da FAEPA – www.faepapb.com.br e do SENAR-PB – www.senarpb.com.br. O formulário e cinco cópias do material deverão ser reunidos em um só envelope e remetidos ou entregues diretamente na sede do Sistema FAEPA/SENAR-PB.
Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por cinco integrantes, sendo dois jornalistas profissionais, dois professores de curso superior de Comunicação Social e um representante do setor agropecuário.
Em caso de dúvidas ou informações, os interessados também podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social do Sistema FAEPA/SENAR-PB pelo telefone (83) 3048 6073.
O Prêmio FAEPA/SENAR-PB de Jornalismo é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PB) e tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do país, pois acredita que a mídia, por ser formadora de opinião e difusora de informações, tem um papel fundamental na formação de cidadãos com conteúdo e com poder de mudar uma realidade.

Confira o regulamento do prêmio. 
Assessoria de Comunicação Social FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475