7 de novembro de 2012

Prêmio FAEPA/SENAR-PB de Jornalismo tem 24 inscritos


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Vinte e quatro trabalhos jornalísticos foram inscritos na primeira edição do Prêmio FAEPA/SENAR-PB de Jornalismo. As inscrições foram encerradas no dia 31 de outubro e os três finalistas de cada categoria serão anunciados no dia 23 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de dezembro, durante cerimônia especial que acontece em João Pessoa.
O Prêmio recebeu inscrições nas cinco categorias: Televisão, Impresso (jornal e revista), Rádio, Fotografia e Prêmio Especial, com o tema “Investimento em Educação Profissional Rural”. Os primeiros colocados de cada categoria receberão R$ 3 mil cada um, além de um troféu especial.
O Prêmio FAEPA/SENAR-PB de Jornalismo tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do país, incluindo a formação profissional e promoção social no meio rural, pois acredita que a mídia, por ser por ser formadora de opinião e difusora de informações, tem um papel fundamental na formação de cidadãos com conteúdo e com poder de mudar uma realidade.

Assessoria de Comunicação Social FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475