23 de fevereiro de 2022

Presidente do Sistema Faepa Senar-PB recebe visita do Deputado Federal Pedro Cunha Lima


Ascom Senar
[addtoany]

O presidente do Sistema Faepa/Senar-PB recebeu nesta terça-feira (22), a visita do Deputado Federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). Na reunião, eles conversaram sobre a realidade e os desafios do setor agropecuário paraibano.

“A Paraíba tem muitas potencialidades: no Litoral contamos com a produção de cana-de-açúcar e frutas; Brejo com a cachaça; a bovinocultura de leite no Sertão; o caprino no Cariri, além da possibilidade de desenvolver polos produtivos de forragem nas áreas que recebem águas da transposição”, resumiu Mário Borba.

O Deputado reconheceu a importância do segmento para a econômica paraibana. “Eu tenho uma visão de poder público mais próxima do setor produtivo e acreditamos que, na Paraíba, o desenvolvimento passa pelo setor primário”, destacou.

Ele ainda falou sobre a necessidade de o Estado promover o desenvolvimento econômico, para favorecer o investimento e a promoção de políticas públicas. Disse ainda que vai “ouvir a Federação com toda atenção”, para criar um plano estratégico a partir das vocações da Paraíba no setor agro.

O presidente da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), Pedro Martins, também participou do encontro. “Nosso segmento não precisa de favores, nós queremos ser ouvidos”, afirmou

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br