31 de julho de 2019

Projeto de representantes paraibanos no CNA Jovem é aprovado em seleção de incubadora tecnológica


Ascom Senar
[addtoany]

A plataforma Porteira Digital, projeto resultado da participação de dois representantes da Paraíba no CNA Jovem, foi aprovado no processo seletivo de pré-incubação do Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró, o IAGRAM, pelo período de um ano.

Os jovens Jocélio de Oliveira e Juliana Alves integram um grupo de doze jovens de vários estados brasileiros e criaram a ideia que tem como objetivo diversificar a comercialização de produtos agropecuários de produtores das classes C e D.

Para Juliana, a aprovação é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a etapa nacional do CNA Jovem. “Estou muito feliz pela aprovação, que mostra que o grupo está no caminho certo. Pessoalmente, essa etapa significa uma nova oportunidade de crescimento, agora num ambiente de startups”, comentou Juliana.

Nessa fase de pré-incubação, representantes do projeto passarão por várias capacitações, que tem o objetivo de solidificar o modelo de negócios da plataforma.

A ferramenta, um aplicativo que também estará disponível para utilização na web, pretende ligar produtores e consumidores de forma direta, possibilitando a comercialização em grupo e suprimindo a figura do atravessador.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br