12 de janeiro de 2022

Qualificação no lugar certo faz diferença nos resultados do trabalho


Ascom Senar
[addtoany]

Clique aqui para entender a importância de ter o conhecimento certo sobre o agro.

Depois de assistir o recado da Camila Telles, veja mais algumas informações sobre os cursos da Faculdade CNA. Existem três formas de ingressar na instituição: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental.

Para os demais, é possível por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição, o candidato precisa escolher um dos 52 polos de ensino distribuídos no Brasil. Dois deles estão na Paraíba, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Mas tem também no: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo,  Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

São quatro cursos disponíveis: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Para conhecer o edital acesse o site: www.faculdadecna.edu.br.

A mensalidade com desconto previsto no edital custa R$ 179. As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br. Em caso de dúvidas chame no Whatsaap: 61 -9845-7261 ou ligue : 0800 718 1078.

Comunicação CNA/ Sistema Faeg/Senar