5 de outubro de 2021

Representantes da Paraíba ficam em 1º e 3º lugares na disputa de grupos do CNA Jovem


Ascom Senar
[addtoany]

 

Grupo ganhador, EducaAgro

No último domingo (03) o CNA Jovem anunciou os ganhadores da disputa de grupos, dentre eles está a Ana Karoline que ficou em primeiro lugar com o grupo “ducaAgro”, e Ricardo Alves em terceiro lugar pertencendo ao grupo “SuperAgro”. 

O CNA Jovem é um programa que visa desenvolver lideranças no agro pelo Brasil, com intenção de estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras e inovadoras.

Para a Ana Karoline, participante do grupo ganhador em 1ª Lugar, a sintonia e dedicação do grupo foi essencial para conseguir êxito, ela também complementa. “ Só tenho  a agradecer a Deus pelo EducaAgro, nós trabalhamos muito e de forma intensa. Ao chegarmos na final, nós estávamos com a consciência tranquila por entregar um projeto tão lindo e com muito esforço”, comentou. 

Ela continua, “fazer parte do grupo ganhador me  traz um orgulho imenso, mas o maior sentimento é de gratidão! Gratidão a Deus, e as nossas famílias que estavam por trás das câmeras, o suporte deles foi essencial para transformar o nosso sonho em realidade. Vencer o desafio em grupo foi uma consequência de meses de trabalho”, concluiu. 

Participantes do CNA Jovem

O grupo EducaAgro se destacou  entre as 10 equipes formadas para apresentar soluções para os sete desafios prioritários do agro, com foco nas áreas institucional, sindical, político-partidária, educacional e empresarial. Além disso, todos os integrantes do grupo e o mentor receberam troféus, um notebook e inscrições para participar do Youth Agribusiness Movement International (YAMI) 2021.  

Grupos destaque:

1º) EducaAgro

2º) Elo 8

3º) SuperAgro

Veja as fotos do último encontro aqui.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br