28 de junho de 2021

Senar abre inscrições para curso técnico gratuito em fruticultura


Ascom Senar
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB) abriu as inscrições para o processo seletivo do curso técnico gratuito em Fruticultura, na modalidade a distância, para o segundo semestre de 2021.

As vagas prioritárias são destinadas ao público rural. Os interessados em se candidatar precisam ter concluído o ensino médio e podem se inscrever até o dia 16 de julho pelo site http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/

O Curso Técnico em Fruticultura oferece 30 vagas distribuídas no polo de ensino de Alagoa Grande, no Agreste do Estado. Em um período de dois anos e meio, o estudante vai aprender técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação, com diploma válido nacionalmente.

Antes de fazer a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente. Embora o curso seja a distância, o candidato deve indicar o polos de ensino para participar das atividades práticas.

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte