28 de maio de 2018

Estande do Senar recebe 65 pessoas durante exposição de animais de Campina Grande


Ascom Senar
[addtoany]

A 51ª Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais (Expapi) foi encerrada no último domingo (27) em Campina Grande. O Sistema Faepa Senar Paraíba foi parceiro do evento e durante os oito dias de atividades atendeu 65 pessoas que visitaram o estande no período.

Eles receberam orientações sobre os serviços e a atuação do Senar no Estado, além de também serem orientados sobre o manejo de quatro variedades de palma resistentes às condições climáticas do semiárido.

Durante a solenidade de encerramento, o presidente Mário Borba lamentou o momento conturbado vivido pelo país, mas reconheceu o esforço e união das instituições em realizar a exposição.

“Parabenizo a secretaria pela importância que tem dado à agropecuária da Paraíba, mesmo diante da dificuldade em fazer parcerias com setor privado. Assim como à Sociedade Rural e Apacco que conduziram esse evento. Apesar do momento que o país passa, e de como isso influenciou a exposição, acredito que valeu a pena o esforço de todos”, disse.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br