26 de outubro de 2018

Senar credencia novos profissionais para Assistência Técnica e Gerencial 


Ascom Senar
[addtoany]

Técnico de campo orienta produtor sobre gestão e manejo

O Senar Paraíba está credenciando interessados, pessoa jurídica, para atuarem como técnicos de campo do seu programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). Ao todo, serão contratadas 19 profissionais, que precisam ter no mínimo nível técnico e são destinadas a profissionais das áreas agrárias e também para assistente social.

A atuação dos técnicos será nas cadeias produtivas da bovinocultura de leite, caprinovinocultura, fruticultura do coco, avicultura e cana-de-açúcar. O credenciamento é para trabalho de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Apesar do cadastro ser contínuo e para todas as cadeias produtivas, novas ações previstas para 2019 exigem a seleção de novos profissionais para atuarem já no início do ano, por isso essa chamada tem prazo até o fim do mês de dezembro.

O credenciamento deve ser feito por meio do site www.senarpb.com.br, onde o candidato deve acessar o menu “Credenciamento” e em seguida o item “Assistência Tècnica”. Nesse endereço também está disponível o edital com todas as informações relativas ao processo.

Os selecionados vão passar por uma capacitação sobre a metodologia de ATeG desenvolvida pelo Senar. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do telefone 3048-6004 ou 6072.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 
facebook.com/kfaepasenarpb
senarpb.com.br