5 de abril de 2021

Senar debate experiências com programas para novas lideranças no campo


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (31/03/2021) – A coordenadora nacional do programa CNA Jovem, Fernanda Nonato, participou, na quarta (31), de uma conversa virtual sobre liderança de jovens na agropecuária em uma live do projeto AgEvolution Talks, realizado pelo Senar AgroUp e Canal Rural.

A transmissão ao vivo foi mediada pelo editor-chefe do AgEvolution, Daniel Azevedo, e também contou com a participação do consultor em agricultura digital, Fábio Veiga de Camargo, e da fundadora do movimento Mulheres Agrícolas, Hullde Lorena Silva. Ambos são integrantes da Rede CNA Jovem.

Fernanda explicou a trajetória do programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar realizado desde 2014 e as estratégias utilizadas para encontrar soluções inovadoras a partir dos desafios lançados para os participantes.

“Queremos identificar e apoiar a formação de novos líderes para enfrentar os desafios do nosso setor e inovar a agropecuária brasileira. No entanto, esses desafios não são resolvidos somente com Investimento financeiro e sim com a capacidade de mobilizar pessoas”, destacou Fernanda, reforçando que o programa está na quarta edição nacional e envolve pessoas de todo o país.

A jovem Hullde Lorena, representante do estado da Paraíba, é participante da edição atual que está em andamento. Ela compartilhou a experiência nessa jornada e falou sobre o seu projeto Mulheres Agrícolas, na área de posicionamento e carreira.

Fábio participou da terceira edição nacional do CNA Jovem, em 2019, e destacou que a experiência foi um divisor de águas por proporcionar a oportunidade de desenvolver diversas habilidades comportamentais e aprofundar o conhecimento sobre o mundo corporativo.

Para rever a live, acesse:

 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil