20 de setembro de 2017

SENAR diploma “pioneiros” do curso Técnico em Agronegócio


Ascom Senar
[addtoany]

capa-tecnico-agroOs alunos da turma pioneira (2015.1) do polo João Pessoa do curso ‘Técnico em Agronegócio’ receberam os diplomas durante solenidade na sede do SENAR na última sexta (15). Com o documento os profissionais podem dar entrada no registro profissional junto ao CREA.

Onze alunos da capital representaram a turma, que colou grau no mês de abril. Os pioneiros de Alagoa Grande já haviam sido diplomados durante o evento ‘RuralFest’.

Durante a solenidade, o presidente da Faepa e do Conselho Administrativo do SENAR, Mário Borba, reforçou que o momento é de muita alegria para o Sistema. “As vagas de trabalho virão tanto do Nordeste quanto do restante do país e vocês devem ter coragem de buscar. Esse diploma vai trazer grandes oportunidades”, comentou.

técnico-agronegócioUm dos novos Técnicos em Agronegócio é Alexandre Ferreira do Nascimento. Ele é criador de nelore no município de Sertãozinho há cerca de dez anos é já aplica os conhecimentos adquiridos no curso na propriedade dele.

“Comecei a melhorar o gado principalmente na questão genética e também passei a conduzir melhor a gestão da minha propriedade. Inclusive, este é um dos aspectos no qual o pequeno produtor mais peca e espero contribuir nesse sentido”, afirmou.

 

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br