29 de janeiro de 2021

Senar divulga finalistas do CNA Jovem


Ascom Senar
[addtoany]

Ana karoliny Alves Bezerra, Hullde Lorena de Souza Silva e Ricardo Alves da Silva

Brasília (29/01/2020) – O Sistema CNA/Senar divulgou, na sexta (29), a lista dos 80 aprovados para a segunda fase da quarta edição nacional do CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças. Três paraibanos estão entre os classificados: Ana karoliny Alves Bezerra, Hullde Lorena de Souza Silva e Ricardo Alves da Silva.

O CNA Jovem está focado na liderança empreendedora e desafia os participantes a buscar soluções e propostas inovadoras para alcançar maior protagonismo no setor agropecuário.

Os 80 finalistas são representantes de todas as regiões brasileiras e desde agosto de 2020 participam de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Essa edição do programa CNA Jovem registrou recorde de inscrições com um total de 3.742 jovens.

Jornada da Fase 1 da quarta edição do CNA Jovem

Jornada da Fase 1 da quarta edição do CNA Jovem

 

A partir de agora, os jovens finalistas serão divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas fases anteriores com foco nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional.
Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar.
Para conhecer a lista dos finalistas e obter mais informações sobre o programa, acesse:

cnajovem.org.br

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil