22 de fevereiro de 2016

SENAR divulga gabarito preliminar do curso Técnico em Agronegócio


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Documento pode ser acessado no portal da Rede E-tec no SENAR a partir deste sábado (20)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) divulga neste sábado (20) o gabarito preliminar com as questões objetivas e as notas da redação do primeiro processo seletivo de 2016 do curso Técnico em Agronegócio da Rede E-tec no SENAR. Os candidatos podem acessar o documento pelo portal www.senar.org.br/etec. O gabarito definitivo será divulgado no próximo dia 24 e o resultado final no dia 25, quando se iniciam as matrículas no curso.

Há novidades nessa seleção. O número de polos aumentou de 42 para 58 e há presença marcante de estados das regiões Norte e Nordeste, explica a coordenadora de Educação Formal do SENAR, Maria Cristina Ferreira. “O número de estados e polos aumentaram, como a Bahia, por exemplo, que oferta 80 vagas no município de Luiz Eduardo Magalhães, atendendo às pessoas interessadas no curso técnico de nível médio. Atribuímos esse interesse ao trabalho que o SENAR já desenvolve na educação profissional rural em todo o País”, afirma.

São 14 mil inscritos para 2.603 vagas distribuídas em 58 polos de apoio presencial implantados nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Essa será a 3ª turma do curso Técnico em Agronegócio da Rede E-tec no SENAR. A primeira, que iniciou em fevereiro de 2015, conclui o curso em dezembro.

Para mais informações sobre a seleção, o candidato pode acessar o edital ou ligar para a central de atendimento no 0800-642-0999.

Assessoria de Comunicação do SENAR

(61) 2109-4128

www.senar.org.br

www.facebook.com/SENARBrasil

www.twitter.com/SENARBrasil