10 de fevereiro de 2021

Senar divulga lista preliminar de classificados para cursos técnicos; confira os candidatos da Paraíba


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (10/02/2021) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) divulgou na quarta (10) a lista preliminar dos selecionados para a etapa de classificação do processo seletivo dos cursos técnicos em Agronegócio e Fruticultura.

A lista preliminar está disponível em http://etec.senar.org.br/ e no dia 18 de fevereiro será divulgada a lista final dos candidatos selecionados para seguirem no processo seletivo. Também é possível acessar a relação de nomes dos candidatos da Paraíba neste link para fruticultura e neste para agronegócio.

De acordo com o edital, o processo classificatório será definido pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizado por meio de entrevista, provas ou outros métodos.

Já a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16 de março, e a matrícula realizada entre os dias 18 e 22 de março nas secretarias dos polos de apoio presencial.

Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site  http://etec.senar.org.br/

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil