31 de agosto de 2018

SENAR e Sindicato abrem 5º RuralFest & Seminário de Ovinocultura


Ascom Senar
[addtoany]

O presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, participou nesta sexta-feira (31) da abertura do 5º RuralFest, evento realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande, Sebrae e Prefeitura Municipal.

A solenidade, que aconteceu no Teatro Santa Ignêz, foi conduzida pelo anfitrião e presidente do Sindicato, Vanildo Pereira. A programação do evento conta com Dia de Campo sobre o cultivo de Palma Forrageira, além de palestras e oficinas.

A abertura contou ainda com uma participação cultural no teatro da cidade

Na abertura, Mário Borba destacou a importância da agropecuária para o Estado e país e as perspectivas de crescimento. “A agricultura e pecuária vão crescer muito mais. A tecnologia está aí para isso. Precisamos lutar juntos para garantir melhores politicas públicas e mais educação no campo”, afirmou.

 

A solenidade contou ainda com a presença do presidente do Sistema OCB-PB, André Pacelli, do Superintendente do Sescoop, Pedro Albuquerque, da gerente regional do Sebrae Guarabira, Jacy Viana, além do prefeito Antônio Sobrinho.

A programação segue até o próximo domingo e encerra com a 18 Cavalgada de Alagoa Grande. Paralelo ao RuralFest tambem está sendo realizado Seminário da Ovinocultura.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br