7 de fevereiro de 2020

Senar e sindicato mobilizam produtores de leite para turma de ATeG em Olivedos


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais de Olivedos, no Cariri paraibano, apresentaram o modelo de Assistência Técnica e Gerencial para um grupo de aproximadamente 20 produtores rurais do município.

A partir de março, deve ter início o atendimento de uma turma de 30 pecuaristas da região. A cadeia produtiva beneficiada será a da bovinocultura de leite. A iniciativa faz parte do programa Agronordeste, parceria do Sistema CNA Senar, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“Essa é uma das principais atividades aqui da nossa região. Temos grandes expectativas para apresentar bons resultados já no primeiro ano de assistência na produção de leite, melhorando a vida do homem do campo”, apontou Maria Izabel, presidente do Sindicato.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Olivedos, onde a supervisora da ATeG do Senar, Tatiana Pontes, apresentou a metodologia e também o zootecnistas que atenderá os produtores. Segundo Tatiana, uma associação de criadores, parceira do Sindicato, ficará responsável por receber a produção de leite.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br