23 de fevereiro de 2021

Senar encerra clico de defesas dos trabalhos finais do ‘Técnico em Agronegócio’


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar encerrou o clico de apresentações dos trabalhos finais do curso ‘Técnico em Agronegócio’, com a defesa dos alunos do polo de João Pessoa. Todas exposições ocorreram de forma virtual, na última sexta (19), como precauções por causa da Covid-19.

O clico de apresentações teve início com alunos do polo de Campina Grande, por conseguinte o de Alagoa Grande e finalizando em João Pessoa. Todas as orientações dos trabalhos acadêmicos aconteceram de maneira remota. A gerente do Departamento de Educação Formal (DEF), Poliana Queiroz,  destacou a qualidade das apresentações.

“Os alunos trouxeram trabalhos que tratam da região semiárida e que trazem soluções para o desenvolvimento do agro e melhorias para os processos produtivos. Evidenciam o potencial e as ações que podem ser implementadas para melhorar a área”, resumiu Poliana.

 

Coordenador de tutoria, Edivaldo Carmo, Superintendente do Senar, Sérgio Martins, Gerente do Departamento de Educação Formal, Poliana Queiroz e Coordenadora Pedagógica, Kézia Cortez (esq. para dir)

Os trabalhos foram avaliados por uma banca composta por três profissionais integrantes da equipe do Departamento de Educação Formal (DEF) do Senar e instrutores do curso. Também esteve presente durante as apresentações, o superintende do Senar, Sérgio Martins.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br