10 de fevereiro de 2022

Senar entrega prêmio de produtor reconhecido pelo Sistema CNA/Agronordeste


Ascom Senar

Gabriel Petelinkar, Josiberto Oliveira e Ana Jaqueline

O produtor Josiberto Oliveira, vencedor do Prêmio ATeG Agronordeste – Gestão e Resultado, promovido pelo Sistema CNA, recebeu na última semana a primeira parte da sua premiação. A entrega foi realizada pelo gerente do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do Senar Paraíba, Gabriel Petelinkar.

Josiberto recebeu uma máquina forrageira, que irá auxiliar na produção do suporte alimentar do seu rebanho. O novo equipamento substitui uma antiga máquina que ele tinha, com capacidade menor de produção. Ainda compõe o prêmio um kit de bomba com energia solar, cuja entrega está prevista para a próxima semana.

“Essa máquina vai facilitar o manejo na produção de silagem, alimento para os animais, e isso é um recurso a mais para dar qualidade de vida aos animais, gerando mais retorno para a atividade. Isso é um grande privilégio e uma imensa alegria, porque a gente se sente reconhecido, o que é muito gratificante”, comentou Josiberto.

Também acompanharam a entrega, a técnica de campo que atende Josiberto na ATeG, Ana Jaqueline, assim como o agente de desenvolvimento local do Agronordeste, pelo Senar, Jeferson Nascimento

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br.