28 de março de 2024

Senar lança aplicativo para levar conhecimento aos produtores


Ascom Senar
[addtoany]

 

Lançamento do Senar Play ocorreu na quarta (27)

Brasília (27/03/2024) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na quarta (27), o aplicativo “Senar Play”, disponível gratuitamente nas lojas virtuais, para levar aos produtores rurais uma série de soluções educacionais como cursos EaD, vídeos, cartilhas, tour virtual e podcasts.

O anúncio foi feio pelo diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, que destacou a importância da difusão de conhecimento e de informação no meio rural de uma forma descomplicada, acessível, e com cada vez mais inovação e tecnologia.

“Já somos referência em formação para o trabalho, na formação profissional, no ensino formal, na educação a distância, na assistência técnica, nas ações de promoção social, e agora nosso grande desafio é estar na vanguarda da tecnologia. O lançamento desse aplicativo faz parte desse movimento de inovação”, afirmou Carrara.

Segundo o diretor-geral, é preciso levar, cada vez mais, “conhecimento e educação profissional em todos os formatos e em todas as mídias ao produtor rural, aos seus trabalhadores, aos funcionários e a sua família”.

A íntegra da entrevista do diretor-geral do Senar pode ser conferida abaixo:

Aplicativo – O Senar Play tem uma navegação intuitiva e pode ser acessado de forma rápida e fácil em aparelhos celulares com os sistemas operacionais IOS Android . No aplicativo será possível acessar muitos conteúdos, como por exemplo, cartilhas do Senar sobre os mais diversos assuntos do campo.

Além de um conteúdo específico para os produtores, a plataforma permite que os usuários definam o ritmo de aprendizagem de acordo com suas necessidades.

Para conhecer mais sobre o Senar Play e baixar os aplicativos acesse aqui .

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
instagram.com/SistemaCNA
youtube.com/agrofortebrasilforte
facebook.com/SistemaCNA
twitter.com/SistemaCNA
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
tiktok.com/@sistemacna