19 de fevereiro de 2016

Senar Paraíba abre seleção para contratação de profissionais


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Inscrições podem ser feitas de hoje até o dia 29 de fevereiro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB), através do Instituto CNA, abriu inscrições para realização de processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para a regional. São oferecidos sete cargos, sendo quatro vagas para Assistente Técnico I e três vagas para Assistente Técnico II, com níveis técnico e superior, respectivamente.

Para os cargos de Assistente Técnico I são exigidos os diplomas de Curso Técnico em Agropecuária, Técnico Agrícola, Agroindústria ou Agronegócio; Curso Técnico em Secretaria Escolar e Ensino médio (2º grau) completo. Já as exigências para os cargos de Assistente Técnico II são: graduação de nível superior em qualquer área e nos cursos de Administração, Contabilidade e Pedagogia. Os candidatos aprovados no processo seletivo vão atuar na sede do Senar Paraíba, em Jaguaribe, João Pessoa.

De acordo com o superintendente do Senar Paraíba, Sérgio Martins, as vagas vão preencher a lacuna após o crescimento do setor agropecuário no estado. “A agropecuária e o setor de educação vêm apresentando números positivos, mesmo em um cenário não favorável e o Senar está fazendo sua parte para empregar cada vez mais pessoas envolvidas em seu campo de atuação, seja como técnicos no meio rural ou em áreas administrativas relacionados a agropecuária”, falou.

Para quem deseja participar do processo, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro. O processo seletivo será composto por três etapas: análise curricular, avaliação técnica e entrevista. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para ler o edital e fazer a inscrição, acesse o link http://www.senar.org.br/processo-seletivo e selecione o Estado de seu interesse.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073 / (83) 99928-0819
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br