8 de maio de 2020

Senar Paraíba oferece 70 treinamentos EaD gratuitos para população rural


Ascom Senar
[addtoany]

A plataforma de ensino a distância do Senar conta com mais de 70 títulos de treinamentos disponíveis de forma gratuita para a população do meio rural. O cadastro deve ser feito por meio do site http://ead.senar.org.br/

Os cursos estão divididos em 21 programas, que vão desde a gestão de risco e empreendedorismo, até manejo de pastagens e agricultura de precisão, por exemplo. As cadeias da bovinocultura de corte, leite, ovino e suinocultura também contam com programas de treinamento.

Essa modalidade de ensino é uma opção para produtores e trabalhadores rurais diante da pandemia do novo coronavírus, tendo em vista a orientação de que se evite a aglomeração de pessoas. O aluno matriculado em qualquer curso tem acesso a cartilhas, videoaulas, rede de conhecimento, entre outros recursos que facilitam o aprendizado.

O portal de Educação a Distância do SENAR visa contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural em todo o território nacional. Com seus cursos on-line, amplia o acesso ao conhecimento e abre oportunidades para o aumento da produtividade, da renda e da qualidade de vida dos brasileiros do campo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br