11 de maio de 2020

Senar Paraíba retoma atendimento da ATeG com cuidados preventivos


Ascom Senar

Os técnicos de campo do Senar Paraíba já estão atendendo produtores rurais beneficiados pelos programas de Assistência Técnica e Gerencial executados pela instituição. O trabalho está seguindo normas e orientações de cuidado e prevenção ao novo coronavírus, como com a utilização de máscaras e distanciamento social.

Mesmo com as restrições, 27 profissionais estão atuando em diversas regiões do Estado, acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento de 740 produtores rurais paraibanos, de variadas cadeias produtivas, a exemplo da cana-de-açúcar, bovinocultura de leite e corte, assim como a caprinovinocultura.

Atualmente o Senar Paraíba está executando três iniciativas de ATeG. São elas o programa Agronordeste, em parceria com o Ministério da Agricultura, Embrapa e outras instituições e que tem foco na caprinocultura.

Além dela, há outra parceria com o Banco do Nordeste, por meio do Prodeter, com foco na produção de coco e bovinocultura de leite. Outras cadeias são atendidas dentro do Programa de Incentivo a ATeG, nativo do próprio Senar.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br