25 de novembro de 2021

Senar participa da primeira edição do Arena Agro da Inovação e do Conhecimento


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar Paraíba está participando da primeira edição do evento Arena Agro da Inovação e do Conhecimento, em Campina Grande. Na ocasião, a instituição divulgou os números do programa Agronordeste. No projeto, o Senar oferece assistência técnica e gerencial, gratuita, a milhares de produtores rurais paraibanos.

O Superintendente do Senar, Sérgio Martins, e o gerente do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural, Gabriel Petelinkar, estão presentes no encontro. Além disso, foi montado um estande, no qual os visitantes podem se informar sobre os programas e ações realizados pela instituição.

Gabriel Petelinkar

O Arena Agro é promovido pelo Sebrae, teve início nesta quinta-feira (25) e segue até o próximo sábado (27).  O evento gratuito, voltado aos pequenos negócios agropecuários, na Arena Medow, reunindo capacitações, intercâmbio de experiências e apresentação de tecnologias sociais para o setor.

De acordo com os organizadores, os dois primeiros dias de programação serão voltados aos empreendedores atendidos pelo Agro Nordeste, programa criado pelo governo federal, com o apoio do Sebrae, cujo objetivo é impulsionar o desenvolvimento econômico, social e sustentável do meio rural. Já o terceiro dia de programação será aberto ao público, sem a necessidade de inscrição prévia para participação.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br