7 de novembro de 2019

Senar participa de lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial em Patos


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar participou nesta quinta-feira (7) do lançamento do Programa de Desenvolvimento Terriotorial (Prodeter), do Banco do Nordeste, representado pelo superintendente Sérgio Martins. A solenidade aconteceu na seda da Associação Comercial de Patos, no Sertão do Estado, e reuniu diversas instituições parceiras.

O programa tem como objetivo fortalecer as cadeias produtivas das atividades priorizadas; incorporar inovações tecnológicas em atividades produtivas; potencializar a participação dos agentes econômicos locais no processo de desenvolvimento; promover financiamento integrado e orientado das atividades produtivas e melhorar as condições de vida da população regional.

Por meio da iniciativa, o Senar irá ofertar Assistência Técnica e Gerencial a produtores rurais da área, que compreende municípios de Patos, Malta, São José de Espinharas, São José do Sabugi, São Mamede e Santa Luzia.

Além do superintendente, também estiveram presentes no lançamento os presidentes do Sindicato Rural de Patos, Sebastião dos Santos, de Santa Luzia, Ricardo Amâncio, de São Mamede, Damiana Daniel, e de Mãe D’Água, Nelson de Figueiredo. O programa conta ainda com o apoio do Sebrae, UFCG, Sindicatos de Produtores e Trabalhadores Rurais, prefeituras e Empaer.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br