25 de outubro de 2019

Senar participa de reunião do Comitê do Gestor Estadual do Agronordeste se reúne em Sumé


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar participou da primeira reunião do Comitê Gestor Estadual do projeto Agronordeste no Estado. O encontro aconteceu na última segunda (21) e terça-feira (22) em Sumé, no Cariri paraibano, onde vai funcionar o Escritório Local de Operações do programa.

Representaram o Senar o assessor de projetos e convênios, Pablo Araújo, a assistente técnica, Tatiana Pontes e o assessor da presidência, Domingos Lélis.

Segundo Pablo Araújo, a reunião serviu para o estabelecimento de um cronograma de reuniões, nos quais serão amadurecidas as ações a serem desenvolvidas pelos diversos grupos que integram o comitê gestor, que contará com reuniões semanais ao longo do mês de novembro.

Além do Senar, também participaram da reunião representantes de instituições como o Banco do Nordeste, OCB-PB/Sescoop, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa, Incra e Conab.

Cada uma dessas instituições iniciou a apresentação do trabalho que poderá desenvolver dentro do Agronordeste. Na Paraíba, o projeto vai atender 29 municípios do Cariri, na cadeia da caprinovinocultura. O atendimento contará com o escritório local como base para as operações.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
faepa.com.br