10 de junho de 2013

SENAR-PB avalia desempenho no 1º quadrimestre


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Os conselhos Fiscal e Administrativo do SENAR-PB estiveram reunidos, respectivamente, nos dias 07 e 10 de junho, em João Pessoa, para avaliar os resultados alcançados pela instituição no primeiro quadrimestre deste ano.
No dia 07/06, foram apresentados ao Conselho Fiscal, o balancete contábil e execução orçamentária do SENAR-PB. “A reunião do Conselho Fiscal é uma prestação de contas prevista em nosso regulamento, mas é, principalmente, quando mostramos aos representantes do setor agropecuário do nosso estado como o recurso investido pelo produtor rural é usado e retorna como capacitação, educação e oportunidade para todo o setor rural paraibano”, afirmou o chefe do Departamento de Administração e Finanças do SENAR-PB. Isaac Newton Gadelha.
Na manhã do dia 10/06, os membros do Conselho Administrativo tiveram acesso aos números gerais do SENAR-PB e puderam avaliar o desempenho da instituição em todos os setores. Os conselheiros conheceram os resultados alcançados com a capacitação e formação profissional, principal objetivo do SENAR, e como todos os outros setores da instituição contribuem diariamente para o cumprimento das metas e consequente melhoria da qualidade de vida do produtor rural paraibano. Os dados foram apresentados pelo superintendente do SENAR-PB, Sérgio Martins.
“Nosso foco está sempre voltado para o fortalecimento do produtor rural e do setor agropecuário do nosso estado. Neste primeiro quadrimestre cumprimos as nossas metas e capacitamos mais de 1200 produtores rurais e promovemos mais de 100 eventos, entre cursos e treinamentos, seminários, encontros e reuniões”, afirmou o superintendente, Sérgio Martins.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475