15 de maio de 2013

SENAR-PB ensina técnicas de serviço de restaurante rural


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB) promove entre os dias 18 e 21 de maio o treinamento “Serviço de Restaurantes Rurais” no munícipio brejeiro de Areia. O treinamento tem carga horária de 32 horas/aula e conta com a participação de 17 produtores rurais.
O instrutor responsável pela ação, Cícero de Sousa, informou que os alunos deste treinamento aprenderão a lidar de maneira eficiente com o negócio de restaurantes rurais. “É extremamente importante começarmos esse treinamento apresentando o contexto histórico dos restaurantes rurais aos nossos alunos. Nesses quatro dias de ação ensinaremos a eles a fazer uma organização eficiente, montar uma equipe competente, elaborar coquetéis rurais e ter uma boa postura frente aos clientes”, explica Cícero.
Segundo o mobilizador desta ação do SENAR-PB, José Felix da Silva, os alunos estão ansiosos e com grande expectativa para o treinamento. “É muito relevante o trabalho que o SENAR-PB faz. Trazer esta oportunidade de capacitação é essencial para o desenvolvimento do setor agropecuário. O treinamento trará novas perspectivas de renda para esses produtores e para o município, que estão bem animados com a ação”, conclui o mobilizador.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475