8 de julho de 2013

SENAR-PB entra no clima do Time Agro Brasil


Ascom Senar-PB
[addtoany]

A FAEPA e o SENAR-PB entraram no clima do Time Agro Brasil, programa criado pela CNA junto com o Sebrae, com o objetivo de transformar a agropecuária brasileira em um time campeão.
Estrelado pelo rei Pelé, o time existe para capacitar o pequeno produtor rural, dando a ele informação e tecnologia para modernizar a sua produção, sempre com foco na sustentabilidade. “Além de todo o material de divulgação encontrado em nossa sede e distribuído nos treinamentos, como adesivos, cartazes, cartilhas e até mesmos balões em formas de bola de futebol, o SENAR-PB promove cursos, palestras, treinamentos e artigos que fazem do produtor rural um craque ainda maior na agropecuária. Agricultura de Baixo Carbono (ABC), Agricultura de Precisão e Leite Legal são alguns dos projetos que fazem parte da cartilha do nosso time”, explica o superintendente do SENAR-PB, Sérgio Martins.
Para aumentar ainda mais o espírito de equipe e união pelo agro, todos os colaboradores do SENAR-PB também aderiram à rede social Time Agro Brasil (timeagrobrasil.socialbase.com.br), aproximando e facilitando a comunicação das pessoas que trabalham no meio rural. “É importante a criação e utilização de uma rede social voltada exclusivamente para o público envolvido com o meio rural. Assim é possível ter acesso a muitas informações e também difundi-las, aproximando grupos e propondo fóruns e debates online”, completa o superintendente.
Para o presidente da FAEPA, Mário Borba, a ideia de criar uma rede que reforce o potencial agropecuário do Brasil é de grande valia. “O Time Agro Brasil veio consolidar a imagem do agronegócio sustentável brasileiro no País e no exterior. A campanha acontece até 2014 e divulgaremos práticas sustentáveis aos produtores rurais brasileiros, além de outras iniciativas que assegurem a boa qualidade do produto nacional”, finaliza o presidente.
Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475