12 de dezembro de 2012

SENAR-PB premia vencedores do Prêmio de Jornalismo


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Acontece nesta quinta-feira, 13 de dezembro, às 19 horas, na Churrascaria Sal e Brasa, em João Pessoa, a Cerimônia de Premiação do Prêmio FAEPA/SENAR de Jornalismo 2012. O evento, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB) juntamente com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA), visa estreitar os laços entre a agropecuária e a imprensa paraibana, divulgando assim o setor.
A cerimônia premiará cinco categorias. Na principal categoria, o Prêmio Especial, que tem como tema em 2012 “Investimentos em Educação Profissional Rural”, os finalistas são: Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, com a matéria “Fábrica de autoestima” e Richeli Bezerra, da TV Tambaú, com a série “A Nova Realidade do Campo”.
Na modalidade Impresso (Jornal e Revista), os três finalistas são: Marcelo Rodrigo da Silva, do Correio da Paraíba, com a reportagem “Irrigação é lenta e pouco utilizada”; Natália Xavier, do Jornal da Paraíba, com “Gotas que elevam a produção” e Fernanda Sheila Moura, do Correio da Paraíba (Campina Grande), com a matéria “Para enfrentar próximas estiagens, PB precisa construir 6 barragens”.
Laerte Cerqueira, da TV Cabo Branco, concorre com duas reportagens para na categoria Televisão, sendo elas “Seca/Endividados” e “Seca/Sustentabilidade” junto a Wendell Rodrigues, da TV Correio, com a reportagem “Ouro Verde”.
Além dessas, serão premiadas as categorias Fotografia e Rádio, que serão reveladas na hora do evento.

Assessoria de Comunicação Social FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475