28 de janeiro de 2021

Senar premia vídeos que levam conhecimento ao produtor rural


Ascom Senar

 

Brasília (28/01/2021) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove na sexta (29), às 10h, uma transmissão ao vivo para anunciar o resultado do 1º Prêmio de Vídeos Educativos de Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS) da instituição.

O diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, participará da cerimônia de premiação, que será transmitida pelo link

O concurso de vídeos educativos teve o objetivo de incentivar os instrutores dos cursos presenciais de FPR e PS do Senar a mostrar as práticas pedagógicas por meio de videoaulas, especialmente em um momento de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A instituição irá reconhecer os 10 instrutores que se destacaram na produção de videoaulas como estímulo para compartilhar conhecimento ao público rural.

Os vídeos selecionados passaram por uma etapa classificatória na Administração Regional do Senar participante para concorrer ao prêmio nacional.

Na segunda e última etapa do prêmio, a comissão julgadora do Senar considerou como critérios de avaliação a postura didática e técnica do instrutor; o conteúdo educativo; a qualidade das imagens e áudio; criatividade, além de utilização de gráficos e ilustrações.

Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse:

youtube.com/AgroForteBrasilForte

facebook.com/SistemaCNA

twitter.com/SistemaCNA


Assessoria de Comunicação CNA
Fonte: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil