27 de março de 2019

Senar promove encontro com colaboradores dos polos presenciais da Paraíba


Ascom Senar
[addtoany]

Na última sexta (22), o Departamento de Educação Formal (DEF) do Senar-PB realizou um encontro com os colaboradores dos polos presenciais da Paraíba para discutir metas e realizar o planejamento do semestre letivo de 2019.1 do Curso Técnico em Agronegócio.

Além de toda a equipe do DEF, em João Pessoa, foram convidados também colaboradores dos outros dois polos do estado. São estes Mayara Félix e Valquíria Cassemiro, de Alagoa Grande, e Murilo Rodrigues e Dalva Pereira, de Campina Grande.

Para Poliana Queiroz, chefe do DEF, o encontro visa primeiramente tomar conhecimento do andamento e execução do Curso Técnico em cada polo, além de alinhar e padronizar os procedimentos adotados pelas equipes responsáveis.

“Queremos que todos os procedimentos que sejam executados em um polo sejam realizados nos demais. Desta forma, alinhamos tudo o que precisamos fazer no primeiro semestre de 2019.”, relatou.

Ainda segundo Poliana, “A gente não só operaliza. Devemos pensar no que estamos fazendo, planejar nossas ações, e receber feedbacks do que está acontecendo. Precisamos saber no que estamos acertando e o que precisa melhorar. “

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br