8 de julho de 2022

Senar promove treinamento para produtores do programa AgroNordeste em Caraúbas


Ascom Senar

Treinamento em Caraúbas-PB

O Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveu durante essa semana o treinamento de manejo reprodutivo e sanitário de caprinos e ovinos, voltado para os produtores atendidos pelo programa AgroNordeste no município de Caraúbas, cariri paraibano.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor do Senar, Adoniram Montenegro e contou com a presença de dezoito alunos do município. Entre eles estava o produtor, Aldo Feitosa, que contou um pouco de sua experiência com a capacitação.

“A parte prática do treinamento foi realizada na minha propriedade e foi muito bom. Posso dizer que foi um dia muito proveitoso e de muito aprendizado. Vale a pena fazer os cursos do Senar, porque as vezes a gente pensa que está fazendo do jeito certo, mas não estamos. Então, são pequenas coisas que aumentam a produção dos nossos animais, e para quem tiver essa oportunidade que não deixe passar, pois é enriquecedora”, comentou.

Quem também aproveitou para comentar foi o instrutor Adoniram Montenegro, que disse ter recebido um público muito bom e receptivo. Além de ter notado que todos participaram da prática que foi proposta para eles.

“O pessoal gostou muito e participou bastante. Eles tiraram muitas dúvidas e na parte prática todos colocaram a mão na massa. Nós tivemos um público muito bacana, que participaram dos dois dias teóricos e de um dia prático que foi o período necessário para realização do treinamento “, contou.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br