12 de junho de 2019

Senar realiza ciclo de Seminários sobre Mercado de Trabalho Rural


Ascom Senar
[addtoany]

O município de Patos foi a segunda a receber o Seminário sobre Mercado de Trabalho Rural, promovido pelo Senar Paraíba em parceria com a Faepa e o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, na última segunda-feira (10). O evento foi e realizado na sede da Associação Comercial da cidade e reuniu secretários de agricultura da região, produtores e técnicos.

A primeira ação aconteceu em Campina Grande, no fim do mês de maio. Ambas as iniciativas foram coordenados pelo presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba. Os seminários têm como objetivo o mapeamento das cadeias produtivas da Paraíba, para com isso auxiliar no planejamento das ações do Senar.

Durante o encontro, o chefe do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Carlos Patrício, destacou que “o foco desse trabalho são os produtores rurais”. Ele revelou ainda que até o fim do ano outros quatro seminários regionais devem ser realizados.

O evento ainda contou com a participação dos presidentes dos Sindicatos Rurais de Sousa, São Mamede, Santa Luzia, Mãe D’Água e Coremas, assim como representantes da Empaer, associais rurais e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br