11 de dezembro de 2019

Senar realiza encontro de capacitação de instrutores


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar realizou nesta quarta-feira (11) um encontro para nivelamento e orientação do trabalho dos instrutores que realizam os treinamentos de formação profissional. Participaram da capacitação cerca de 25 profissionais, que tem sua ação vinculada ao Departamento de Educação Profissional e Promoção Social (DEPPS), do Senar.

“O corpo do departamento é formado por técnicos, mas agora conta com uma pedagoga que vai agregar mais qualidade à equipe, no que diz respeito à didática e demais aspectos educativos dos nossos treinamentos”, ponderou o superintendente do Senar, Sérgio Martins durante a abertura do evento.

Durante o encontro foram abordadas as melhoras práticas dos diversos momentos da execução das ações. Desde a preparação e envio da documentação necessária, passando pela didática e supervisão dos treinamentos e também a divulgação de casos de sucesso oriundos dos cursos.

O encontro serviu ainda para apresentar as perspectivas para o ano de 2020 e adequação dos profissionais a novas tecnologias que serão implementadas no controle dos trabalhos em campo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br