5 de dezembro de 2019

Senar realiza Seminário sobre Mercado de Trabalho Rural em Monteiro


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar realizou durante a Expomonteiro 2019 a última edição do Seminário de Mercado de Trabalho Rural do ano. O evento reuniu cerca de 40 pessoas entre produtores rurais, técnicos e representantes da classe produtiva local.

O foco foi na mesorregião da Borborema, mas em especial do Cariri paraibano, atraindo participantes de municípios como Prata, Sumé e Serra Branca, além da própria cidade sede do evento. O chefe do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Carlos Alberto Patrício, avaliou como muito positivo o seminário.

“Tivemos a participação de um público bastante qualificado, que conhecia a realidade local. Em 2020 devemos manter essa atuação, já que tem sido uma orientação do Senar nacional o foco no mercado de trabalho”, comentou.

A atividade encerrou um ciclo de quatro eventos realizados ao longo do ano. Os outros foram nas cidades de Alagoa Grande, Campina Grande e Patos.

Participação na Expomonteiro

O Senar também participou da Expomonteiro com um estande para divulgação dos serviços que a instituição promove e oferece para o produtor rural. Pelo menos 35 pessoas visitaram as instalações e conheceram um pouco sobre esses benefícios.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br