12 de janeiro de 2022

Senar reúne equipe para debater metas de 2022


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar Paraíba reuniu, na manhã desta quarta-feira (12), equipe técnica e administrativa da instituição para debater as metas para o ano de 2022. No decorrer do encontro os integrantes fizeram a apresentação e o alinhamento a programação e as demandas desse ano.

“Precisamos nos adequar ao setor produtivo, para atende-lo da melhor forma, mantendo a nossa qualidade e também com atenção e prevenção aos riscos. Por isso, essa nossa reunião conta com a equipe técnica e administrativa. Vamos trabalhar para dar início a essas atividades já neste mês de janeiro”, enfatizou o superintendente do Senar, Sérgio Martins.

Sérgio Martins, superintendente do Senar Paraíba

tEntre os apontamentos feitos estavam 1) a necessidade de programação antecipada de compras e aproveitamento de materiais em estoque para cursos foi destacada, assim como 2) o número de ações programadas para este ano que aumentaram de 95 para 252.

Além disso também foram discutidos a realização do planejamento de execução dos projetos, do mesmo modo que a preocupação e foco em buscar por bons instrutores que tenham o treinamento de qualificação para ministrar os cursos oferecidos pelo Senar. Tudo isso com vistas a garantia da qualidade do atendimento da população rural.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br