11 de março de 2022

Senar reúne mobilizadores para debater ações 2022


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar Paraíba reuniu, na manhã desta sexta-feira (11), os mobilizadores da instituição para debater as ações previstas para serem realizadas ao longo deste ano. Durante a reunião o presidente do Conselho Administrativo do Senar, Mário Borba, enfatizou a importância da responsabilidade de todos com os projetos desenvolvidos.

“É papel de cada um de nós, que compõe o Sistema, juntamente com o Senar, as Federações, a Confederação e os Sindicatos Rurais, acompanhar o produtor, disponibilizar um suporte técnico e gerencial de qualidade para eles. Todo nosso esforço deve ser no sentido de buscar as melhorias necessárias para a agropecuária paraibana”, enfatiza.

Presidente da Faepa, Mário Borba (esq.), e o vice-presidente, Vanildo Pereira (ao fundo)

Essa ligação entre os vários atores, avaliou o Superintendente do Senar, Sérgio Martins, é necessária para que o produtor tenha conhecimento de como os treinamentos, cursos e assistência técnica chegam até eles. Martins aproveitou para destacar o papel de cada um nas mobilizações.

“É necessário que se mantenha a comunicação entre o Senar, os técnicos, os mobilizadores e o produtor, porque só assim vamos conseguir nos manter em sintonia para desenvolver um bom trabalho e apresentarmos bons resultados. A responsabilidade é de todos nós”, afirmou.

Mobilizadores do Senar Paraíba

Participaram da reunião mobilizadores de aproximadamente 30 Sindicatos Rurais. Eles aproveitaram o espaço para compartilhar e buscar soluções para dificuldades enfrentadas no cotidiano, desde a formação de turmas, até a adequação às exigência de apresentação de resultados e prestação de contas.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br