5 de janeiro de 2021

Senar reúne supervisores para debater assistência técnica na Paraíba


Ascom Senar

O Senar Paraíba reuniu nesta terça-feira (5) os supervisores que atuam na assistência técnica e gerencial da instituição, de forma remota. Durante o encontro, eles debateram os objetivos e metas de trabalho para 2021, tais como os alinhamentos relativos a realização de treinamentos, dias de campo e intercâmbio entre produtores rurais.

“Podemos alinhar as expectativas dos supervisores em relação ao Senar e garantir que haja um repasse claro da metodologia, visando sempre a qualidade do atendimento do técnico de campo ao produtor rural”, defendeu Gabriel Petelinkar, gerente do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do Senar.

Também participaram do encontro o agente de desenvolvimento local e a equipe do Dater. Os profissionais atuam no programa assistência do Agronordeste, Piateg e também no projeto com a cultura da mandioca, na região do município de Mari.

A reunião também serviu para definir a redistribuição de técnicos por supervisores e para  tratar de questões administrativas. Além deste encontro, está marcada uma nova reunião para o dia 13 de janeiro, dessa vez também com os técnicos de campo.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br