23 de janeiro de 2017

SENAR vai abrir nova seleção para Curso Técnico em Agronegócio


Ascom Senar
[addtoany]

Quem já atua ou pretende atuar no setor agropecuário e está em busca de atualização ou formação profissional na área deve ficar atento. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) anuncia para os próximos dias um novo processo seletivo para seu Curso Técnico em Agronegócio. O curso exige do candidato o Ensino Médio completo e tem a vantagem de ser  semipresencial e totalmente gratuito. Seus alunos, porém, apontam uma terceira como principal: a qualidade do ensino.

Realizado em parceria com o Ministério da Educação (MEC), o curso reflete os 25 anos de experiência do SENAR na formação profissional rural. Oitenta por cento das aulas são disponibilizados no portal da rede (http://etec.senar.org.br/ ) e os 20% restantes reservados às aulas presenciais e às visitas técnicas à fazendas e empresas rurais, onde os alunos veem na prática o que estão aprendendo.

 

Quem faz o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR entra com vantagens em um mercado de trabalho amplo que, mesmo em tempos de crise, segue crescendo e alavancando a economia brasileira.

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.twitter.com/SENARBrasil
www.facebook.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br