5 de dezembro de 2019

Sicredi faz doação de brinquedos para a campanha ‘Natal do Agrinho’ do Senar


Ascom Senar
[addtoany]

Mário Borba, Aurélio Timm, Sérgio Martins, Vanildo Pereira

A cooperativa de crédito Sicredi firmou parceria com o Senar e doou brinquedos para a campanha Natal do Agrinho 2019. Ao todo foram entregues 168 presentes, que foram recebidos pelo presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, pelo vice-presidente, Vanildo Pereira e pelo superintendente do Senar, Sérgio Martins.

“Esta é uma ação social que o Sistema faz, dentro da nossa missão de atender a população rural. O Sicredi está se aproximando do agro e nós queremos consolidar essa parceria em vários outros campos de atuação no segmento”, defendeu Borba.

Ponto de vista compartilhado também pelo gerente de negócios agro da instituição, Aurélio Timm. Ele comentou ainda que o Sicredi tem compromisso com o desenvolvimento das comunidades locais.

“O Sicredi tem por princípio a valorização das comunidades, agregar renda e contribuir com a qualidade vida das comunidades onde estamos inseridos. A gente se sente feliz de estar participando desse maravilhoso projeto e fazer feliz o Natal de muitas crianças” ”, afirmou.

A entrega dos presentes acontecerá no próximo sábado (7), no município de Casserengue, na região do Brejo paraibano, e deverá beneficiar em torno de 300 crianças da zona rural.

Outras parcerias

Além da Sicredi, o IESP Faculdades também está contribuindo para realização do Natal do Agrinho. Alunos de cursos da instituição vão auxiliar nas atividades de recreação das crianças atendidas na campanha.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br