27 de fevereiro de 2013

Sindicato Forte quer aprimorar sistema sindical rural


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Programa Sindicato Forte inicia 2013 com uma série de ações no País. Esta semana, a equipe do programa iniciou o planejamento estratégico em 16 sindicatos rurais do Rio Grande do Sul. 
A ideia, para este ano, é aprimorar o desenvolvimento sindical rural e realizar seminários, encontros de gestores estaduais, implantação do Índice de Desenvolvimento Sindical (IDS) e do Gestão com Qualidade no Sindicato (GQS). 
“Os resultados alcançados em 2012 foram excelentes. Muitos sindicatos participantes do programa estão cumprindo suas metas, tais com construções de sede, aumento no número de associados, renovação de diretorias e melhorias na prestação de serviços aos produtores”, avalia o assessor técnico do Sindicato Forte, Ademar dos Anjos. 
Para ele, com todas as ações previstas para este ano, a equipe do programa espera que o sistema sindical rural avance em 2013. “Esperamos avançar rumo ao desenvolvimento no sentido de efetivamente representar a classe produtora rural e lhe prestar bons serviços”, disse. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SENAR